Especialização em Ecocardiografia

Doutor com arquivos

Informações gerais sobre o curso

• As atividades da Escola de Ecocardiografia da Bahia - Dr André Almeida serão desenvolvidas de 2ª à 6ª feira, das 08:00h às 12:00h e das 14:00 às 18:00h.

• Os alunos deverão frequentar as atividades da Escola por no mínimo, cinco (05) turnos na semana, a serem acordados com a coordenação.

• Os alunos, após pagamento da matrícula,  poderão optar por fazer 01 a 02 turnos de ambulatório na especialidade de cardiologia em clínica vinculada á escola. Neste caso terão desconto na mensalidade de 50% para os que fizerem 01 turno e 100% para os que optarem pelos dois turnos.

• As vagas para as atividades na clínica vinculada á escola  são limitadas e serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação da seleção até o preenchimento total das vagas disponíveis.

• Os turnos realizados no ambulatório serão remunerados seguindo as mesmas regras dos outros médicos que atendem na clínica.

• Os alunos terão direito a 30 (trinta) dias de férias em cada ano (opcional).

• Ao final do primeiro ano do curso, os alunos passarão a fazer parte da escala de sobreaviso do serviço de ecocardiografia do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).